Novo módulo de fretes para Magento está disponível

O módulo de frete para a plataforma Magento versão 1.6 ou superior agora está disponível para funcionar em websites e lojas.

Por | @oficinadanet E-commerce

A equipe Gamuza, através do projeto Gamuza Open, que tem o objetivo de difundir o conhecimento em Software Livre no Brasil, disponibilizou gratuitamente uma nova versão do módulo de fretes para a plataforma Magento. Com essa ferramenta, incluem as opções de fretes mais usados no Brasil incluindo Sedex, eSedex e PAC.

O módulo de fretes da Gamuza está preparado para trabalhar com a plataforma Magento rodando em múltiplos websites ou stores (lojas), mantendo os valores separados de maneira eficiente e uniforme.

A manipulação dos valores pode ser feita através de importação ou exportação de arquivos de texto do tipo CSV, que podem ser facilmente editados em softwares de planilhas eletrônicas. É possível também na tela de meus pedidos do cliente ou no painel administrativo, consultar diretamente no site dos correios onde está o pedido despachado através do código de rastreio.

Os arquivos do módulo estão disponíveis no site do projeto Gamuza Open. Dúvidas, críticas ou sugestões podem ser postadas no Fórum da Gamuza.

Mais sobre: magento módulo frete
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo