Os assinantes da PlayStation Plus devem estar ansiosos com este final de ano, afinal além das promoções que antecederam o Natal, janeiro reserva uma nova lista de games grátis. Nada ainda foi divulgado oficialmente pela Sony, porém uma imagem circula pela que anda circulando pela rede, pode ser uma boa pista sobre dois games que devem estar na lista para o próximo mês.

Imagem que está circulando pela internet com possíveis games gratuitos de janeiro na PS Plus
Imagem que está circulando pela internet com possíveis games gratuitos de janeiro na PS Plus.

Um dos games que aparece na imagem é Batman: The Telltale Series, ele é o primeiro capítulo da série do morcego produzida pela Telltale Games. Foi um game bastante elogiado pela crítica, principalmente pelas cenas de ação, algo que costuma ser um ponto fraco da Telltale. O jogo possui uma continuação que se chama Batman: Enemy Within, porém ela não deve aparecer na lista de games gratuitos da PS Plus, mas mesmo assim você vai poder aproveitar o primeiro título da série de graça, o que já é ótimo para avaliar se vai valer a pena jogar a sequência ou não.

O segundo game que aparece nos vazamentos é Deus Ex: Mankind Divided, que é continuação de Deus Ex: Human Revolution. Foi um game que decepcionou um pouco os fãs da série, apesar de ter recebido na sua maioria críticas positivas. Mas afinal de contas ele é um game AAA que deve estar disponível de graça no mês de janeiro, então não há do que reclamar, pois é um ótimo título para ser jogado no PS4.

Vídeo incorporado do YouTube

Por fim, além dos títulos mencionados acima, temos o jogo multiplayer That’s You!. Que traz uma mecânica de jogo um pouco diferente, nele os jogadores em vez de utilizarem o DualShock 4 usam seus smartphones, respondendo perguntas curiosas sobre cada um. That’s You! já havia sido disponibilizado gratuitamente pela Sony em 2017, e pelo visto a ação será repetida em janeiro de 2018.

Vale lembrar que a imagem que está circulando pela internet não passa de mera especulação, afinal nada foi confirmado oficialmente pela Sony. Porém, faltam poucos dias para a chegada de janeiro e os jogadores em breve poderão matar a curiosidade e saber quais são os games de graça no mês de janeiro na PS Plus, vale lembrar também que normalmente são seis jogos disponibilizados gratuitamente.