Days Gone para PS4 terá atualização de 21GB no lançamento

Com lançamento programado para sexta-feira próxima, 26 de abril, Days Gone trará junto uma atualização enorme. Serão 21,42 GB que trarão correções de bugs e atualizações de localização.

Por | @bgssilva Playstation 4 Pular para comentários

Exclusivo para o PlayStation 4, desenvolvido pela Bend Studio da Sony, o jogo nos transporta para o belo e vulcânico deserto do Noroeste do Pacífico, o Days Gone é um jogo de aventura e ação de mundo aberto onde você joga como o diácono St. John, um indeciso e caçador de recompensas que prefere arriscar os perigos da estrada quebrada do que viver em um dos acampamentos “seguros” do deserto.

O jogo acontece dois anos depois que uma pandemia global matou quase todo mundo, mas transformou milhões de pessoas no que os sobreviventes chamam de Freakers - criaturas ferozes e sem cérebro, mais animais que humanos, mas muito vivos e em rápida evolução.

Na demo disponibilizada você vê dois tipos de Freaks - Newts, que eram adolescentes quando infectados, são caçadores oportunistas, preferindo bater e fugir das sombras; e uma horda. Compostas de centenas de Freakers individuais, as Hordas comem, movem e atacam juntas, quase como uma só.

Algumas Hordas percorrem as estradas à noite, enquanto outros, como o da demo, encontraram uma fonte de alimento que a mantém em um único local.

Os sobreviventes chamam de Freakers - criaturas ferozes e sem cérebroOs sobreviventes chamam de Freakers as criaturas ferozes e sem cérebro

Habilidades aprendidas em sua vida anterior como um motociclista fora da lei deram a Deacon uma ligeira vantagem na luta aparentemente interminável para se manter vivo.

Mas vai ser suficiente?

Essa narrativa aumenta a ansiedade para jogar Days Gone, mas contando com essa atualização, logo em seu lançamento, teremos um jogo de quase 70GB, ocupando espaço em nosso console.

OFICINA DA NET NO YOUTUBE
Gosta de tecnologia, smartphones e hardware? Então inscreva-se agora!

Não, obrigado