Grupo de hackers conseguem piratear games do PlayStation 4

Grupo de hackers lançou versões piratas dos jogos Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Assassin's Creed 4 encontradas na internet em arquivos gigantes.

Por | @fsbeling Playstation 4

O grupo KOFT (Knights of the Fallen) conseguiu fazer com que games do PlayStation 4 rodassem no console sem que uma cópia original fosse usada, é o caso de games como Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Assassin´s Creed IV.

Os jogos estão sendo distribuídos pelo sistema de torrente em pacotes que chegam a ter mais de 90 arquivos de 500 MB (caso do título da Rockstar). Para o KOFT, a pirataria de jogos só é permitida em unidades do PlayStation 4 com firmware 1.76 ou inferior.

Adeptos a pirataria não conseguem jogar onlineAdeptos a pirataria não conseguem jogar online

Como a atualização foi lançada em agosto de 2014, já não é mais possível fazer o downgrade. Além disso, encontrar um console nessas condições é extremamente difícil, e mesmo se encontrado, este console certamente não rodará os games mais atuais.

Outro ponto negativo para quem desejar fazer uso da pirataria é que não poderá jogar online, uma vez que este recurso também necessita de patches de atualização.

Mais sobre: games PS4 pirataria
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo