Grupo de hackers conseguem piratear games do PlayStation 4

Grupo de hackers lançou versões piratas dos jogos Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Assassin's Creed 4 encontradas na internet em arquivos gigantes.

Por | @fsbeling Playstation 4

O grupo KOFT (Knights of the Fallen) conseguiu fazer com que games do PlayStation 4 rodassem no console sem que uma cópia original fosse usada, é o caso de games como Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Assassin´s Creed IV.

Os jogos estão sendo distribuídos pelo sistema de torrente em pacotes que chegam a ter mais de 90 arquivos de 500 MB (caso do título da Rockstar). Para o KOFT, a pirataria de jogos só é permitida em unidades do PlayStation 4 com firmware 1.76 ou inferior.

Adeptos a pirataria não conseguem jogar onlineAdeptos a pirataria não conseguem jogar online

Como a atualização foi lançada em agosto de 2014, já não é mais possível fazer o downgrade. Além disso, encontrar um console nessas condições é extremamente difícil, e mesmo se encontrado, este console certamente não rodará os games mais atuais.

Outro ponto negativo para quem desejar fazer uso da pirataria é que não poderá jogar online, uma vez que este recurso também necessita de patches de atualização.

DEIXE SEU COMENTÁRIO1 comentário
MAIS SOBRE games PS4 pirataria jogos
RecomendadoEnquete
Qual navegador você usa?
Chrome(57,14%)
Edge(0,00%)
Firefox(14,29%)
Opera(14,29%)
Safari(14,29%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar