HyperX Quadcast: o primeiro microfone da marca é lançado no Brasil

Quadcast é voltado para streamers, casters, podcasters e influenciadores que buscam alternativas no mercado sonoro em suas transmissões para PC, PlayStation 4 e MAC

Por Periféricos Pular para comentários

A HyperX acaba de lançar no Brasil o HyperX Quadcast, o primeiro microfone da fabricante para transmissões de streamers, casters, podcasters e influenciadores digitais, tanto profissionais quanto casuais. O primeiro microfone da HyperX é compatível com PCs, MAC e PlayStation 4 e chega ao Brasil nesta sexta-feira custando o salgado preço de R$ 899,90.

O Quadcast vem equipado com pop filter, tem suporte para shock mount, aquele sistema anti-vibração para amortecer sons e batidas na mesa, além de função ta to mute, com um simples toque no botão mudo, desabilita a captação de som. Essa função fica indicada através de um led específico. Além disso, o Quadcast conta com quatro padrões polares selecionáveis (estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional), um prático controle de ganho de áudio para ajuste rápido da sensibilidade do microfone, um suporte de tamanho ajustável e entrada integrada para fone de ouvido.

HyperX QuadcastHyperX Quadcast

"Ao longo dos últimos anos, a HyperX se consolidou como uma grande marca do universo gamer por seus headsets, teclados, mouses, mousepads, SSDs, módulos de memória e pendrives de alto desempenho. O lançamento do Quadcast representa a entrada no segmento de broadcasting e o seu uso irá elevar a qualidade de áudio das transmissões de gameplays, narrações de partidas de esportes eletrônicos, podcasts e vídeos em geral", disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

O Quadcast tem dois anos de garantia, suporte técnico local gratuito e certificação Discord e TeamSpeak. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Veja o vídeo de apresentação do produto: 

Compartilhe com seus amigos:
Nicolas Muller
Nicolas Muller Fundador do Oficina da Net, trabalha com internet desde 2004. Entusiasta de tecnologia, hoje coordena a redação do site, responsável pela análises de smartphones. Foi programador por 10 anos e agora jornalista por profissão.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @nmuller99 // TWITTER: @nmuller99
Quer conversar com o(a) Nicolas, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(27,58%)
    Câmera(10,54%)
    Performance(56,99%)
    Aparência(2,44%)
    Tela(2,44%)