O Galaxy S22 Plus é um topo de linha da Samsung lançado no começo de 2022 que ainda tem forças para entregar boa qualidade de uso em 2024. Um dos responsáveis disso é o processador Snapdragon 8 Gen1, capaz de rodar qualquer tipo de jogo ou outro app mais pesado sem passar por lentidões ou travamentos. E agora, o aparelho surge muito mais barato do que no seu lançamento oficial.

Galaxy S22 Plus despenca de preço no Brasil

O Galaxy S22 chegou ao Brasil com preço inicial sugerido de R$ 6.299. No entanto, aparece agora muito mais barato em oferta saindo a R$ 3.549 em até 10x sem juros no cartão de crédito!

Onde está a oferta?

Outras ofertas do Galaxy S22 Plus:

Ofertas em tempo real 🔥

Não perca nenhuma promoção! Acompanhe nossos canais:

Vale a pena comprar o Galaxy S22 Plus?

Se você busca um smartphone topo de linha com tela grande e desempenho bruto, o Galaxy S22 Plus é uma ótima opção em 2024. Ele oferece um processador potente, câmeras excelentes e design premium. Ainda recebe atualizações de Android por parte da Samsung. No entanto, é importante considerar o preço, que pode ser alto para alguns. Vale a pena pesquisar e comparar com outros modelos mais novos no mercado antes de tomar a decisão final.

Samsung Galaxy S22 Plus

Samsung Galaxy S22 Plus
Samsung Galaxy S22 Plus

O smartphone Galaxy S22 Plus apresenta um conjunto de características impressionantes. Ele é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1 (4 nm), tem 8 GB de RAM e oferece opções de armazenamento interno de 128 GB e 256 GB. A tela do Galaxy S22 Plus tem 6.6 polegadas, com resolução de 1080 x 2340 pixels, oferecendo imagens nítidas e vibrantes. Ela é do tipo Dynamic AMOLED e suporta uma taxa de atualização de 120Hz, proporcionando uma experiência de visualização suave.

No que diz respeito à câmera, este smartphone topo de linha possui uma câmera principal de 50 MP, com abertura de f/1.8, ideal para fotografias nítidas. Além disso, conta com uma lente telefoto de 10 MP com zoom ótico de 3x e uma lente ultrawide de 12 MP. A câmera frontal é de 10 MP, garantindo selfies de alta qualidade. A bateria é de 4500 mAh deste smartphone e é acompanhada por um carregador de 45W. Ele também possui proteção contra água com classificação IP68, suporta redes 5G, tem NFC e vem de fábriuca com o sistema operacional Android 12, mas já atualizou para o 13 e deve chegar até o 16.

Antes de você ir...

Está estudando e precisa de um bom celular para vídeos ou outros conteúdos? Confira nossa super seleção!