O Nubank anunciou hoje (5) uma nova loja parceira para a área "Shopping" em seu app, a Hype Games. As parcerias para compras dentro do aplicativo da fintech estrearam originalmente no final de novembro de 2021 e oferecem ao usuário a possibilidade de fazer compras online com vantagens exclusivas em diversas lojas e marcas presentes no mercado brasileiro.

A Hype Games é uma loja digital da Level Up, onde agora os clientes do Nubank poderão obter descontos exclusivos na compra de jogos ou créditos. Será possível comprar diversos títulos para Xbox, PlayStation e mais. Inicialmente os descontos oferecidos serão de 15% para aqueles que possuírem algum produto do Nubank, seja cartão de crédito/débito e/ou conta.

O CEO do Nubank, David Velez, diz:

"Na Nubank, estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a vida de nossos clientes, tornando as experiências mais simples e proporcionando maior valor pelo seu dinheiro. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e dificuldades, e como construir produtos para atendê-los, criando um 'padrão de qualidade Nubank' de serviços que os clientes têm pedido para ir além das soluções financeiras por anos."

Como utilizar a área "Shopping" do Nubank

Para acessar a área de compras e obter descontos de lojas parceiras do Nubank, basta seguir o passo a passo abaixo.

Passo 01: Ao abrir o app do Nubank, role a tela para baixo até encontrar a opção "Shopping";

Passo 02: Selecione a loja ou marca que deseja obter o desconto para compras;

Passo 03: Uma tela com a mensagem "indo para a loja" irá aparecer. Selecione a opção "Continuar para loja".

Pronto, agora basta você escolher os produtos desejados na loja selecionada e finalizar a compra. É importante salientar que a venda do produto ainda será realizada pelo varejista e o Nubank não se responsabiliza por nenhum problema após a conclusão da compra.

Atenção: Os descontos serão aplicados automaticamente ao acessar o site da loja através do aplicativo Nubank.