Ao que parece, o Nubank fez parceria com diversos varejistas para implementar uma seção de e-commerce dentro de seu aplicativo. A informação vem através do site FinExtra, onde é dito que a fintech irá possibilitar compras de lojas online como AliExpress, Dafiti e Magalu através do app Nubank.

Desde julho deste ano, o Nubank vem oferecendo produtos provenientes de parcerias em seu aplicativo como, por exemplo, as transferências internacionais através da empresa Remessa Online. Outra parceria feita pelo banco digital recentemente oferece crédito de veículos através da companhia Creditas.

O CEO do Nubank, David Velez, diz:

"Na Nubank, estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a vida de nossos clientes, tornando as experiências mais simples e proporcionando maior valor pelo seu dinheiro. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e dificuldades, e como construir produtos para atendê-los, criando um 'padrão de qualidade Nubank' de serviços que os clientes têm pedido para ir além das soluções financeiras por anos."

Nubank anuncia compra e venda de ações no app

No início de outubro deste ano, o Nubank anunciou que estava trazendo para o seu aplicativo a opção de compra e venda de ações. Atualmente, a fintech utiliza o aplicativo "Nu invest" para oferecer o serviço para seus clientes, pois o sistema ainda é baseado no app da Easynvest, uma das maiores corretoras digitais self-direct do Brasil, comprada pelo banco digital no final de 2020. Agora, o banco digital decidiu fazer uma oferta publica de ações (IPO) da empresa através da Bolsa de Valores de Nova York ("NYSE") oferecendo BDRs para seus clientes adquirirem um "pedacinho" do Nubank.