Na segunda-feira (26) a Nubank anunciou que a partir da data os clientes do serviço de conta digital anunciado a poucos meses, a NuConta, que ainda não chegou a muitos usuários, já traz a possibilidade de realizar pagamentos de boletos através do aplicativo.

David Vélez, fundador e CEO do Nubank, disse "Essa foi uma das primeiras promessas que fizemos, ainda no anúncio da NuConta, e ficamos muito felizes de adicionar mais essa funcionalidade antes mesmo de finalizarmos a fase de testes. Ainda estamos no começo, e seguiremos trabalhando em novas funcionalidades que simplifiquem a vida de nossos clientes".

Aplicativo traz a opção de pagamentos de boletos
Aplicativo de conta online conta com nova funcionalidade

Os clientes da NuConta poderão efetuar pagamentos de boletos como os de contas de luz, água, telefone, de compras online, assim como pagar as faturas do cartão de crédito diretamente no aplicativo.

No entanto, a Nubank informou que a novidade chegará de forma gradativa a todos os clientes que participam da fase de testes. Caso você ainda não seja cliente NuConta, é preciso se inscrever no site, pois o produto está sendo disponibilizado aos poucos para quem tem interesse, preferencialmente para quem já é cliente Nubank, mas a expectativa é de que o serviço esteja disponível à todos em breve.