A mais nova sensação da internet, Luiza, que ficou reconhecida no Brasil inteiro devido a um comercial estrelado por seu pai, irá chegar a terrinha na semana que vem. O seu nome, após o comercial, está sendo veiculado por toda a internet, através do próprio comercial na qual seu pai cita que "Luiza está no Canadá" como também através de memes.

"No início, minha filha ficou assustada porque da noite para o dia recebeu dezenas de mensagens e solicitações no Facebook, e até retirou sua conta do ar. Mas agora Luiza está mais tranquila e volta ao Brasil semana que vem. Muitas pessoas têm me abordado na rua e perguntado por ela", disse o colunista social Gerardo Rabello. "Parece que a procura do imóvel anunciado no comercial acompanhou toda a repercussão. As pessoas ligam para a construtora perguntando pelo ‘prédio da Luiza’, e nem todas as ligações são trotes. Já teve gente que comprou apartamento assim. Acho que vou ter que me mudar para lá.

" Toda essa história começou quando o pai de Luiza, há cerca de 15 dias atrás, foi convidado para participar de um comercial de um empreendimento imobiliário em João Pessoa. Gerardo juntou toda a sua família (esposa e dois dos três filhos) para fazer parte junto a ele. A filha Luiza não estava na ocasião devido a um intercambio no Canadá e os produtores acharam que Gerardo deveria dar alguma explicação sobre a ausência da filha. O vídeo, após cair no YouTube, acabou virando uma grande piada, e claro, um ótimo negócio.

O diretor do comercial disse que levou um grande susto após toda a repercussão do vídeo "de Luiza". "Fui surpreendido pelo sucesso do vídeo. Era para ser muito simples. Não houve intenção de viralizar. A menção à Luiza era mais uma informação. Não criei o vídeo pensando em fazer esse barulho todo", comentou o profissional da agência Oficina de Propaganda. "Vou estudar o que aconteceu, mas acho difícil replicar esse fenômeno."

Durante quatro dias o vídeo já teve mais de 100 mil visualizações no YouTube, as palavras "Luiza", "Canadá" e a hashtag #LuizaEstanoCanada alcançaram os Trending Topics brasileiros do Twitter, como também várias brincadeiras surgiram na web baseadas no vídeo "de Luiza".

Luiza deverá chegar ao Brasil na semana que vem e pelo jeito várias propostas já foram feitas para a moça. Agora é a hora de aproveitar esse sucesso tão inesperado.