Acaba de ser lançado na rede um jogo temático que premia os jogadores que fizerem mais pontos. O jogo se chama Missão de Natal (www.missaodenatal.com.br). O Papai Noel sobrevoa cidades do mundo inteiro, você tem que acertar presentes nas casas das crianças e ao mesmo tempo desviar dos fantasmas e vidros de veneno, pegar combustível para o trenó e capturar Moedas Gold para depois comprar Super Tools que ajudam a aumentar a pontuação. No jogo Missão de Natal o jogador terá que passar por 6 fases, os que completarem todas elas serão posicionados num ranking e os primeiros colocados serão ganhadores de prêmios reais. O jogador poderá comprar novas ferramentas para ajudá-lo a ultrapassar os obstáculos, aumentando suas chances de ganhar os prêmios.

Durante o período de 05 a 31 de dezembro, deverá tentar conquistar a máxima pontuação. O resultado será divulgado dia 03 de janeiro de 2012, os ganhadores levarão prêmios como um carro Veloster, ou um Gol, ou um iPhone, ou um iPad. E os prêmios não param por aí, a lista é enorme. A novidade promete se viralizar pela internet.

O objetivo do jogo é fazer com que o Papai Noel entregue todos os presentes jogando-os nas chaminés das casas das crianças que se comportaram bem durante o ano. Quem entregar mais presentes e não perder pontos será o jogador vencedor.