A operadora de telefonia móvel TIM, anunciou nesta quinta-feira dia 6 de outubro, o lançamento de seu plano popular de Internet móvel em 300 municípios das cinco regiões do Brasil onde é oferecido o serviço de terceira geração (3G).

Com essa medida, a TIM amplia o número de cidades contempladas pela oferta de dados, que antes era de quatro regiões. Agora além das cidades de Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, Samambaia e Recanto das Emas, no Distrito Federal, agora outras 300 cidades irão ser contempladas pela operadora com o Programa Nacional de Banda Larga.

A TIM irá oferecer o serviço TIM Liberty Web Light, novo pós-pago de 1Mbps por R$ 35,00 mensais e sem contrato de fidelização, com conexão ilimitada em notebooks e desktops, isso via minimodem, que deverá ser adquirido pelo valor de R$ 108,00 e poderá ainda ser parcelado em 12 vezes sem juros.

Para as regiões contempladas, os usuários interessados a aderir ao plano poderão procurar o serviço em qualquer loja TIM ou em redes de parceiros comerciais.