A LG pretende em breve lançar um dos mais modernos smartphones já apresentados, com parceria da Konami, a LG pretende apresentar ao mundo o LU 6200, o primeiro aparelho que terá resolução de 720p, podendo assim fazer downloads do game Street Fighter IV diretamente do site para ser jogado no celular.

A denominação LU 6200 em breve será mudada para combinar mais com seu visual; o novo aparelho das parceiras LG/Konami virá equipado com uma tela de 4,5 polegadas sensível ao toque, com resolução de 1280 x 720p; seu processador será o dual core Qualcomm de 1,5 GHz, memória RAM de 1GB e capacidade de armazenamento de 4GB.

O até então LU 6200 virá também equipado com uma câmera traseira de 8 megapixels e na parte frontal uma câmera de 1,3 megapixels para conferências em vídeo. Quanto sua conectividade, ele terá suporte para Wi-Fi, NFC, DLNA e MHL e para alguns mercados deverá vir equipado com suporte para TV digital.

Até o momento não se tinha informação de seu sistema operacional, que provavelmente deverá ser o Android e também nenhuma informação quanto ao seu valor, restando assim, aguardar mais informações e esperar que as empresas apresentem logo o novo aparelho ao mercado.