Um grupo de astrônomos liderados pelo brasileiro Alexandre Roman-Lopes, descobriram duas estrelas de massa 80 vezes maior que a do sol.As estrelas receberam os nomes de WR20aa e WR20c, de acordo com as informações publicadas pela Sociedade Astronômica Real Inglesa.

As duas grandes estrelas, foram encontradas próxima a várias outras estrelas pertencentes a um aglomerado chamado Westerlund 2, que encontra-se localizado a 26 mil anos-luz longe do planeta Terra.

Conforme os astrônomos, elas teriam sido "EXPULSAS" de la, logo após sua formação, ou para melhor entendimento, logo após o seu nascimento.

Com analises em informações vindas das estrelas em ondas infravermelhas, os astrônomos conseguiram compará-las a duas outras estrelas já conhecidas naquela região; a comparação foi com as estrelas WR20a e WR21a.

Depois de muito estudo, esses astros indicaram aos cientistas que a massa das duas novas estrelas seria então 80 vezes maior que a do sol.

Imaginamos então o tamanho desses dois novos corpos celeste, e assim, o que o universo ainda esconde.