Como já falamos muito do jogo por aqui, não poderíamos deixar de falar que o autor do Angry Birds estará na Campus Party 2012. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 12 de fevereiro de 2012, no Anhembi, em São Paulo.

A organização da Campus Party Brasil confirmou nesta última quinta-feira a participação do gerente de produtos da Rovio e criador do game, Julien Fourgeaud. Além da participação de Fourgeaud, também foi confirmado à presença do presidente da Internet Society e pesquisador, Andreu Vea.

Na edição da Campus Party de 2012, trará novas competições de games, com a Intel Extreme Masters, que irá ofertar 21 mil dólares em prêmio para o vencedor da maratona. Para os interessados em participar do evento, as inscrições estarão abertas, já a partir do dia 5 de setembro; o valor dos ingressos será de R$ 300,00 e quem optar pela área de camping, terá que desembolsar mais R$ 30,00.

Vale lembrar, que a alimentação não está inclusa neste pacote; para maiores informações, os interessados em participar do evento podem acessar a página do mesmo pelo www.campusparty.com.br