Após a confirmação de que Steve Jobs não estaria mais a frente da Apple, colegas que trabalhavam com ele começaram a falar sobre algumas histórias do CEO, frente à companhia. Uma destas histórias que nos apresenta é Vic Gundotra, vice-presidente sênior de engenharia do Google, contando que em um belo domingo recebeu uma chamada urgente de Jobs, onde eles falaram: "Hey Steve, aqui é o Vic"... "Desculpe não ter atendido sua ligação antes, eu estava na igreja e o identificador de chamadas dizia número desconhecido, então não respondi" Steve riu..., ele falou então: "Vic, a não ser que o identificador de chamada diga que é Deus ligando, você não deve atender ao telefonema durante a missa", eu ri com certo nervosismo; afinal de contas, era comum Steve me ligar durante a semana quando estava chateado com alguma coisa, mas não era normal ele me ligar aos domingos e pedir para eu ligar na casa dele.

Eu fiquei pensando o que seria de tão importante? Ai Steve falou: "Então, Vic, temos um problema urgente, um que precisava te dizer agora..., eu já desliguei alguém do meu time para te ajudar e espero que você possa resolver o problema amanhã", falou Steve. "Estive vendo o logo do Google no iPhone e não estou feliz com ele, o segundo O em Google não tem o tom certo de amarelo, ele está errado e o Greg irá concertá-lo amanhã, tudo bem pra você?"

Com embasamento no depoimento de Gundotra, tudo leva a crer pelo Mac Rumors que a história se deu um pouco antes da Macworld de 2008, onde Steve Jobs apresentou os ícones customizáveis para o iPhone na keynote de abertura do evento e na ocasião também apresentou os webclips; isso tudo antes mesmo do lançamento da App Store.

Conforme Killian Bell, do Cult of Mac, é muito cômico, para não falar engraçado, que o CEO de uma das maiores empresas do mundo, tenha achado tempo para se preocupar com coisas tão pequenas como essas. Para Bell, muitas coisas que Jobs notava, muitas outras pessoas nunca perceberiam, como por exemplo, o O no ícone do Google que não tinha o amarelo certo.

Sendo assim, Steve Jobs para todos seus ex-colegas irá deixar saudades e irá fazer falta no dia-a-dia da companhia.