Com lançamento previsto para o dia 21 de novembro ainda de 2011, foi apresentado nesta última segunda-feira, à capa traseira do livro que trás a primeira biografia autorizada de Steve Jobs.

Conforme matéria apresentada por Fernanda Morales, conta alguns detalhes dessa biografia. Walter Isaacson, autor da mesma em um e-mail enviado ao Fortune, afirma que a capa é um retrato feito por Albert Watson para a revista em 2009, e segundo ele, contou que; "A imagem na parte de trás foi feita por Norman Seeff, é ele sentado na posição de lótus segurando um Mac original, publicada na Rolling Stone em janeiro de 1984..., a fonte do título é Helvética e vai ser como você está vendo, sem texto na parte de trás", revela Isaacson.

De acordo com o MacRumors, descreve que o autor garante que a mudança na data do lançamento do livro não tem nenhuma ligação com problemas de saúde ou pedido feito por Jobs. Ainda confirma que o livro está praticamente completo já desde o mês de junho e agora já foi finalizado e editado.

No e-mail, Isaacson ainda conta que foram feitas mais de 40 entrevistas ao longo de dois anos com Jobs, familiares, amigos, concorrentes, colegas e até mesmo com adversários. Sendo assim, para quem espera com ansiedade a tão aguardada biografia, terá que esperar um pouco mais, pois o lançamento aqui no Brasil será também no dia 21 de novembro pela Companhia das Letras.