A fabricante de games Konami Digital Entertainment Inc., anunciou nesta quinta-feira o lançamento de um dos mais famosos títulos de games; estou falando do PES 2012, ou, Pro Evolution Soccer 2012, que será lançado pela companhia aqui nas Américas no dia 27 de setembro pra PCs com Windows, Xbox 360 e PlayStation3.

Conforme a fabricante, a nova versão do jogo vai mais longe, dando ao usuário controle total. O game irá fornecer uma infinita gama de inovações, entre elas, a inteligência artificial e inclusões de jogabilidade que suprem todos os aspectos do futebol real, além claro, de nova animação que foram totalmente aprimoradas e estão com a apresentação mais refinada.

A partir de agora, os gamers poderão avistar os treinadores das equipes andando pelo gramado na linha lateral em um dia de clássico ou em jogos de tabela, que foram fielmente recriados. Em relação ao chute dos jogadores, foi totalmente remodelado, com reações e ações melhoradas e sem perder totalmente o controle quando o atleta perder a posse da bola.

Dando continuidade com a parceria entre a Konami e a UEFA, o jogo terá a exclusiva licença para os campeonatos da UEFA Champions League, UEFA Europa League e da UEFA Super Cup, sendo assim, agora só resta aos gamers esperar o lançamento e o fardamento para entrarem em campo e esperar o apito inicial do juiz. Bom jogo a todos...