Uma boa notícia aos amantes do jogo World of Warcraft, em breve ele chegará ao Brasil por um preço mensal super acessível, apenas 15 reais. A Bizzard, uma das maiores empresas no setor de jogos eletrônicos, garantiu que o game chega ao país ainda este ano. De acordo com especulações, em setembro, no entanto, nada confirmado pela Bizzard.

A Bizzard anunciou na noite de quinta-feira a chegada do seu grande game e ainda comemorou um ano da companhia no Brasil. A boa notícia foi completada com o anúncio de valores, a versão básica, que será comercialaizada junto com a primeira atualização do título, The Burning Crusade, custará 29,90 reais. A mensalidade, que dá acesso aos servidores da Blizzard e permite aos gamers partidas multiplayer, será de apenas 15 reais. 

O WoW foi totalmente traduzido para o português, incluindo interface do game, diálogos, dublagens, enfim, tudo está no nosso idioma. Esta é a nona língua que recebe o jogo, na América Latina, a terceira, que inclui o inglês e o espanhol.

Os jogadores atuais do WoW no Battle.net americano terão a possibilidade de baixar um pacote de idioma, assim, poderão ter o game traduzido para o português.