Como já havíamos falado, o Twitter está mudando, ficando com uma aparência mais limpa, para muitos, com uma pitadinha de Facebook, pois algumas pessoas receberam uma atualização do site onde permite ao usuário comentar no perfil de outro, tipo o que se pode fazer na WALL do Facebook.

Nessa parte, digamos assim, o usuário que acessar o perfil de outro, encontrará um campo de texto dizendo, "Tweet para @fulano". Ao clicar ali, a pessoa que estiver usando o Twitter poderá mandar um "replie" ao "@fulano".

Conforme informações desta quarta-feira do Jornal Wall Street, informa que o site foi avaliado em 7 bilhões de dólares e essa informação vem bem ao que disse Carolyn Penner, que falou das intenções de tornar a interação entre os usuários mais fácil e assim conseguir arrecadar mais algumas centenas de milhões de dólares.

Só no último mês de 2010, o microblog arrecadou 200 milhões de dólares em uma capitalização liderada pela gestora de fundos, onde havia avaliado a empresa em 3,7 bilhões de dólares. Em fevereiro deste ano, a venture capital Andreessen Horowitz, por meio de compras no mercado secundário, fez um aporte no valor de 80 milhões de dólares no Twitter, deixando assim o microblog ainda mais rico.

Com isso, o Twitter agora muda para tentar arrecadar ainda mais e tornar-se a cada dia, uma empresa mais sólida e lucrativa, sem claro, deixar de atender seus "consumidores" com qualidade.