Orkut passa a ter cara nova, isto mesmo, a partir desta última terça-feira, o Google apresentou mudanças na logo do site de relacionamento Orkut, que agora está com um aspecto mais liso, sem a terceira dimensão que tinha na sua antiga linha.

Uma mensagem foi postada no blog oficial do Orkut, onde esclarece a mudança no visual da sua logo. Conforme o Gerente de Marketing de Produto da empresa Google, Susan Taing, escreveu o seguinte; "Sempre estamos melhorando o Orkut para nossos usuários, e uma das idéias que surgiram foi criar um novo logotipo que refletisse a atual cara do Orkut. Como já existe há mais de sete anos, sempre com o mesmo logo, pensamos numa versão mais moderna".

Mas não foi só a logo que ganhou nova cara, mas sim toda a rede em si, com mudanças em seu layout, que ganhou um novo tema, chamado de "espectro de cores". Muitos usuários não gostaram da nova cara do Orkut, fazendo até mesmo comparações da nova logo, com a logomarca das Lojas Marisa e alguns usuários postaram em seus twittes que nem perceberam as mudanças.

Você caro amigo leitor desta página, o que achou da nova cara do Orkut?