Em nota liberada no site VentureBeat, o grupo hacker Anonymous, negou todas as acusações feitas pela Sony em relação ao ataque sofrido pela rede online Playstation Network.

Conforme a nota liberada no site VentureBeat, o grupo escreveu que não tem nada com os ataques sofridos pela empresa Sony, sendo assim, não é o grupo responsável pelo roubo de informações e dos cartões de créditos dos usuários das contas virtuais da rede online Playstation.

A alegação da empresa Sony, na acusação ao grupo Anonymous, foi o fato da empresa fabricando do Playstation ter encontrado um arquivo com o nome do grupo de Hacker, com o slogan "We are Legion", referindo assim ao grupo de demônios relatados na Bíblia.

Segundo um porta-voz não identificado do grupo Anonymous disse: "Se uma investigação for honesta e legítima no caso dos cartões de créditos roubados da companhia Sony em sua rede online, o grupo se considera consciente do abuso de poder dessa empresa e as justificativas dos executivos que acreditam ser pessoalmente e financeiramente imunes pelas ações feitas através de um nome ou corporação pública".

"Somos um grupo descentralizado, nossa liderança não aprova o roubo de cartões de crédito", finalizou o porta-voz em um comunicado feito pela internet.