Conforme estudos divulgados nesta terça-feira pela Consultoria comScore, informa que 86,5% dos brasileiros internautas com mais de 15 anos assistiram vídeos pela internet em casa ou no trabalho no mês de março.

De acordo com a comScore, somente no mês de março, 35,9 milhões de pessoas assistiram cerca de 3,1 bilhões de vídeos pela internet no Brasil. Mesmo com esse grande número de vídeos assistidos, o Brasil ficou em segundo lugar na América Latina, perdendo somente para o México, que obteve 87,1% de internautas que pelo menos assistiram a mais de um vídeo pela web no mesmo período.

Entre outros países que também assistem seus vídeos via internet, a Argentina e o Chile, tem seus usuários ocupando cerca de 8 a 11 horas por mês assistindo filmes via web.

Segundo as informações desta pesquisa, divulga que no Brasil, cada internauta chegou a assistir cerca de 86 vídeos durante o mês, o que da conta de 8,6 horas de vídeos dentro do mesmo período, já no México, cada internauta chegou a assistir 115 vídeos, o que totalizou 10,5 horas por pessoa em um mês.

Sendo assim, a pesquisa divulgou que o México conforme já falamos nesta matéria ficou com a primeira colocação, seguido pelo Brasil, Argentina e Chile, dentre os países que mais assistiram a vídeos na internet na América Latina.

Agora pergunto; Você amigo leitor de nossa página de notícias, você enquadra-se dentro desta estatística?