A empresa Google atualizou seu navegador nessa última semana; agora com a versão 11 finalizada, a empresa acredita ter acabado com 27 falhas que tinha em sua última atualização.

Nesta atualização a empresa adicionou a ferramenta de voz. Hoje o Google mantém suas últimas quatro versões de seu browser Chrome oferecendo diferentes níveis de estabilidade e integridade.

São elas: Canal de Canário, Canal de Preview para desenvolvedores, Canal Estável e Canal Beta. Nesta versão atualizada do Chrome a empresa eliminou mais de duas dúzias de bugs e para isso pagou uma bela recompensa para os pesquisadores de segurança, pagou o valor de US$ 16.500,00.

A nova versão do Google Chrome está sendo segundo a própria empresa, a mais fantástica das versões, um dos motivos é a nova tecnologia, o HTML Spech Input API.

Com essa tecnologia, o usuário terá a sua disposição a atualização da linguagem usada para fazer sites, que está integrando mais recursos multimídias. Dentro dos sites habilitados, um pequeno microfone aparece nos formulários, quando clicado o usuário poderá falar o que deve ser preenchido, e assim o texto irá aparecer na tela.

Para você ter acesso a nova versão do browser da empresa Google, basta acessar o site oficial da empresa pelo; www.google.com.