O Google Chrome 10 lançado no início deste mês ganha uma nova versão beta. Para mexer um pouco mais com o mercado de navegadores, o Google apresenta a versão 11 do Chrome.

Nesta versão beta o Google adicionou suporte para HTML5, que permitirá ao usuário falar e o navegador transcrever o que foi dito.

Bastante simples, bastará o internauta clicar em um ícone no Chrome e falar ao microfone, após o usuário ter falado o aplicativo ao qual clicou, as palavras dele serão transcritas de modo textual.

Além dessa inovação, outra novidade ficará para o suporte de sites com imagens 3D, através da utilização do CSS. A logomarca do Google Chrome também foi mexida, ficando mais simples.

Sendo assim, essas serão algumas das novidades da versão Beta do Google Chrome, como o próprio nome diz versão beta, então esta é uma versão teste e feita para verificar os pontos altos e baixos, podendo não funcionar perfeitamente como o usuário pretendia, mas de qualquer forma vale a pena fazer o download para experimentar. O download você pode fazer através do site do Google.