Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011, a feira internacional de eletrônicos de consumo, a CES está fazendo sucesso, e um desses sucessos é um dos lançamentos da LG. Estou falando do Smartphone mais fino do mundo, o LG Optimus Black.

A empresa inovou nesse lançamento, onde instalou um display NOVA de 4 polegadas, o aparelho foi criado para ser o mais brilhante, agradável e nítido, também assim, oferecer a seu usuário uma leitura mais limpa, pois o smartphone possui um display com brilho de 700 nits, oferecendo sem dúvidas, uma melhor visibilidades aos seus usuários.

Como já mencionei, o aparelho oferece altos níveis de brilhos, proporcionando cores pretas e brancas ideais para a visualização no celular. Com esse novo display, a visibilidade do usuário, esteja onde estiver vai sempre estar preservada, sempre tendo uma imagem em seu visor perfeitamente legível.

O LG Optimus, também oferece, além de um ótimo display, uma economia significante de 50% em seu consumo comparado a outros displays convencionais. O modelo vem com a última atualização de sistema operacional do Android, oferecendo aos  seus  usuários  uma tranquilidade maior ainda tratando-se em operacionalidade. Bom, resumindo, é só aguardar chegar nas lojas e conferir de perto esse e outros grandes lançamentos do mercado de tecnologia que estão sendo lançados na CES 2011 em Las Vegas, EUA.