A Huawei vai marcar presença física no Brasil pela primeira vez com uma pop-up store que abre neste domingo, 10 de agosto, no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. A inauguração da loja temporária acontece em clima de comemoração pelo Dia dos Pais e ainda conta com direito a ações promocionais exclusivas e produtos de última geração disponíveis para testes.
Onde fica?

O endereço do Shopping Cidade São Paulo fica na Avenida Paulista, 1230, no bairro da Bela Vista. A nova loja da Huawei vai ficar em um espaço logo na entrada principal do shopping, em uma área estratégica para atrair quem passa tanto por dentro quanto por fora do centro comercial.
Lodo de cara você vai ver uma réplica gigante do novo HUAWEI Mate XT, com 3 metros de altura, instalada na entrada para chamar a atenção dos visitantes. Além disso, os primeiros mil participantes das ações no local vão ganhar brindes exclusivos, como guarda-chuvas personalizados ou garrafas térmicas da marca.
Quem visitar a loja vai poder experimentar de perto os principais lançamentos da Huawei, como os dobráveis Mate XT e Mate X6, além de smartwatches, fones de ouvido e tablets com tecnologia de ponta. Segundo a empresa, o Mate XT pode se transformar em uma tela de 10,2 polegadas, funcionando como um híbrido entre celular e tablet. Já o Mate X6 aposta em câmeras potentes para conquistar os fãs de fotografia.
Para quem deseja garantir os produtos antecipadamente, a marca abriu pré-venda online desde 1º de agosto, com a opção de retirada prioritária direto na pop-up store.
Ações promocionais para o Dia dos Pais
A abertura da loja será acompanhada por promoções exclusivas, pensadas especialmente para a data comemorativa. Uma delas é o sorteio de prêmios para quem gastar a partir de R$ 500 em produtos Huawei, com chances de levar para casa um Mate X6, um dos 20 fones FreeBuds SE2 ou cupons de R$ 50 para compras futuras.

Outra promoção atrativa é a oferta "compre 2, leve 1", válida para itens selecionados como o Huawei Watch 5, FreeBuds 6i, Band 10 e o roteador WiFi BE3, o cliente paga apenas o produto de maior valor entre os três.
Huawei segue em exansão no Brasil
A pop-up store é só o começo da presença física da Huawei no Brasil. A empresa também anunciou a chegada da sua primeira Experience Store, um espaço mais completo e permanente que vai reunir toda a linha de produtos e tecnologias da marca em breve. O objetivo é aproximar os consumidores brasileiros das inovações da gigante chinesa, que já tem atuação consolidada em mais de 170 países.
Segundo Diego Marcel, gerente de relações públicas da marca no país, o objetivo é que o público possa "ver, tocar e vivenciar a tecnologia que está moldando o futuro".