A VAIO acabou de lançar um novo notebook no Brasil, oferecendo um desempenho digno de um modelo gamer, mesmo não sendo um notebook gamer. O VAIO FH15 é um notebook de alto desempenho que chegou para surpreender até os usuários mais exigentes, equipado com processador Intel Core i5 ou i7 de 13º geração, GPU RTX 3050 e muito mais. No Brasil, ele será comercializado pela Positivo.

VAIO lança notebook FH15 em parceria com a Positivo

VAIO lança FH15 no Brasil com especificações de notebook gamer
VAIO lança FH15 no Brasil com especificações de notebook gamer

Com processadores Intel Core i5 ou i7 de 13ª geração e uma potente placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050, o FH15 é projetado para lidar com tarefas que demandam muito do hardware, como jogos intensos e renderização em 3D. Essa combinação oferece até 14 núcleos, 20 threads e um clock máximo de 5,0 GHz, proporcionando velocidade e eficiência inigualáveis.

Apesar de não focar tanto no apelo visual, o VAIO FH15 apresenta uma tela LED de 15,6 polegadas com resolução Full HD, uma taxa de atualização de 144 Hz e um pico de brilho de 220 nits. Ele tem também um teclado retroiluminado completo, incluindo a área numérica, onde você pode personalizar as cores das luzes para se adequar ao seu gosto, criando uma experiência única e personalizada. O touchpad suporta gestos multitoque e possui botões integrados para uma navegação suave e intuitiva.

VAIO FH15
VAIO FH15

Quando se trata de conectividade, o VAIO FH15 conta com uma variedade de portas, incluindo Mini DisplayPort, USB-A, USB-C e um slot para MicroSD, você pode conectar todos os seus dispositivos sem problemas. Além disso, com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.2, você desfrutará de uma conexão sem fio rápida e estável.

O FH15 é alimentado por uma bateria de 54 Wh que garante horas de uso sem precisar se preocupar com tomadas, conta com suporte para carregamento de 150 W e vem de fábrica com o Windows 11.

Preço e disponibilidade

O VAIO FH15 já está disponível para compra em lojas varejistas e no site oficial da VAIO, com preços a partir de R$ 6.399.

Assista também...