A Lenovo, anunciou o lançamento do Yoga C940, novo integrante da família de notebooks Yoga, um modelo 2-em-1 que oferece experiência Premium com design moderno e recursos inovadores.

O Yoga C940 redefine a experiência de uso com uma tela multitouch FullHD IPS de 14", oferecendo 87% de aproveitamento, acomodada em um chassi elaborado em um corpo de alumínio de 13" polegadas, com bordas infinitas, que permite maior aproveitamento da superfície e mais produtividade.

Para capturar ideias instantaneamente, a Active Pen, que acompanha o modelo, oferece mais de 4 mil níveis de sensibilidade para a máxima precisão para fazer anotações, editar apresentações, criar e compartilhar instantaneamente, usando os recursos do Windows Ink.

Lenovo Yoga C940 o mais novo notebook 2 em 1 da empresa
Lenovo Yoga C940 o mais novo notebook 2 em 1 da empresa

O Yoga C940 possui um compartimento interno para guardar a Active Pen 2. A caneta ativa, recarrega no próprio chassi mantendo-a sempre à mão para expressar ideias e criações.

Com armazenamento SSD, opções de privacidade reforçadas, maior aproveitamento de tela e som tridimensional, a novidade é ideal para quem busca um equipamento moderno, versátil e inteligente.

Compacto e leve, a experiência de som é imersiva, proporcionada pela barra de som tridimensional com sistema de alto-falantes Dolby Atmos®, que entrega alta qualidade de áudio em qualquer modo de uso.

A novidade conta com 256GB de armazenamento SSD PCIe, até 10 vezes mais rápido que um HD comum. O modelo conta, também, com a 10ª geração de processadores Intel Ice Lake Core i7 e 8GB de memória RAM.

As imagens mais realistas são favorecidas pelo sistema Dolby Vision que, aliado a tela de 400 nits, entrega cores 40 vezes mais brilhantes e tons de preto 10 vezes mais profundos para imagens mais realistas.

Para garantir a privacidade, o mecanismo TrueBlock bloqueia fisicamente a webcam com um toque no botão na parte superior da tela, impedindo acessos não autorizados. Quando não estiver em uma chamada de vídeo ou gravando algo, basta deslizá-la para desligar.

Para garantir máxima produtividade e portabilidade, o notebook conta ainda com carregamento rápido e duração otimizada da bateria, com até 17.8 horas de autonomia. A bateria de carregamento rápido fornecerá 2 horas extras em apenas 15 minutos de carga.

O uso diário também é facilitado pelo teclado retroiluminado, que permite usar o equipamento mesmo em ambientes mais escuros.

Você pode acessar o Yoga C940 em menos de dois segundos com um leitor de impressão digital integrado com suporte ao Windows Hello. Isso é três vezes mais rápido que o tempo médio necessário para digitar uma senha.

O Yoga C940 está disponível com preços a partir de R$9.999,00. Saiba mais em www.lenovo.com.br.