Está chegando aquela sexta-feira relaxante e, como sempre, estamos em busca de novidades para maratonar. Se você está se perguntando o que adicionar à sua lista de "must-watch" desta semana, não procure mais! A Netflix acaba de lançar quatro novas produções que prometem capturar sua atenção e manter você grudado no sofá. Neste post, o Oficina da Net traz quais são os quatro lançamentos imperdíveis na Netflix na Netflix nessa sexta-feira, 12 de abril, e merecem um espaço na sua agenda de entretenimento nesse final de semana. Prepare a pipoca e confira o que esses novos títulos têm a oferecer!

4 lançamentos da Netflix indispensáveis nessa sexta

Herança Roubada (2024), Elle Márjá Eira

Herança Roubada
Herança Roubada

Em "Herança Roubada", a aclamada autora Ann-Helén Laestadius explora a batalha de uma jovem para proteger sua herança indígena em um cenário de crescente xenofobia. A narrativa aborda as ameaças das mudanças climáticas à fauna e a escolha trágica de alguns jovens que optam pelo suicídio diante do desespero coletivo. Além disso, o livro destaca o confronto entre inovações contemporâneas e uma cultura tradicional, que é fortemente sustentada por estruturas patriarcais.

Uma Parede entre Nós (2024), Patricia Font

"A Parede Entre Nós" é uma versão espanhola da comédia romântica francesa de 2015, "Um Encontro às Cegas". No filme, Aitana assume o papel de uma jovem pianista em preparação para uma audição importante, enquanto seu vizinho, interpretado por Fernando Guallar, é um criador de jogos que precisa de silêncio absoluto para se concentrar. Os dois, vivendo em apartamentos adjuntos, são desafiados a coexistir pacificamente. O filme explora se o amor pode superar a barreira física que os divide.

Good Times (2024) - 10 episódios

Vídeo incorporado do YouTube

Nesta releitura audaciosa do clássico televisivo, acompanhamos uma nova geração da família Evans enfrentando os desafios da vida na periferia de Chicago. Disponível para assistir à vontade, esta comédia animada para adultos conta com as vozes de Yvette Nicole Brown, J.B. Smoove e Wanda Sykes na versão em inglês.

Pica-Pau: As Férias no Acampamento (2024), Jon Rosenbaum

Vídeo incorporado do YouTube

No filme, o Pica-Pau é forçado a deixar a floresta onde vivia e parte em busca de um novo lugar para morar. Ele descobre um acampamento ideal chamado Woo Hoo, porém enfrenta o desafio de um inspetor que deseja fechá-lo. Este segundo filme live-action não é uma sequência de "Pica-Pau: O Filme".