No coração de "O Fabricante de Lágrimas", encontramos Nica, uma jovem prestes a deixar para trás os muros do orfanato que a viu crescer, assim como as lendas e mistérios que o habitam. Entre essas histórias, destaca-se a do Fabricante de Lágrimas, um ser místico responsável por todos os medos e tristezas humanas. À beira de realizar seu maior sonho - ser adotada pela amorosa família Milligan - Nica vê sua vida tomar um rumo inesperado ao descobrir que não partirá sozinha. Rigel, um órfão com quem compartilha um passado complexo e doloroso, também será acolhido pela mesma família.

Rigel, com sua habilidade incomum ao piano e uma beleza que esconde um caráter sombrio, representa tudo o que Nica gostaria de evitar. Mas à medida que ambos enfrentam seus medos e inseguranças sob o mesmo teto, descobrem que a raiva e a bondade são duas faces da mesma moeda, capazes de mascarar emoções profundamente arraigadas. Juntos, eles embarcam em uma jornada para desvendar os mistérios do Fabricante de Lágrimas e, no processo, descobrem o amor - uma força tão intensa e verdadeira que desafia suas próprias defesas e segredos.

"O Fabricante de Lágrimas" não é apenas uma história de adoção e os desafios de se construir uma nova família; é um convite à reflexão sobre como enfrentamos nossas próprias dores e medos. Nica e Rigel, unidos por um destino inesperado, mostram que é possível encontrar luz mesmo nas circunstâncias mais sombrias. Este filme é uma obra de arte que explora a complexidade das emoções humanas e a capacidade de cura do amor e da empatia.

Com performances cativantes e uma trama envolvente, o filme promete não apenas comover, mas também oferecer momentos de reflexão sobre a natureza humana e a busca por conexão verdadeira. A direção sensível e a narrativa poética fazem de "O Fabricante de Lágrimas" uma produção imperdível, capaz de tocar o coração de todos que se permitirem embarcar nesta emocionante história.

Assista ao trailer.