Nesta semana, o universo cinematográfico da Netflix foi tomado por uma tempestade emocional com o lançamento de "O Fabricante de Lágrimas". Aclamado pela crítica e pelo público, o filme de drama é o mais assistido na plataforma, capturando corações e provocando reflexões profundas em sua audiência global.

"O Fabricante de Lágrimas" nos transporta para o coração pulsante de um orfanato, onde a jovem Nica cresceu imersa em lendas e mistérios. Entre essas histórias, destaca-se a lenda do fabricante de lágrimas, um ser enigmático responsável por todos os medos e angústias humanas. Aos 17 anos, no entanto, Nica se vê às vésperas de um novo capítulo de sua vida, longe das histórias de sua infância. A adoção por parte do Sr. e da Sra. Milligan promete-lhe uma família que sempre desejou, mas essa nova etapa não será vivida apenas por ela. Rigel, um órfão cuja presença Nica relutantemente aceita como irmão, compartilha deste novo lar.

Rigel é inteligente, talentoso ao piano e de uma beleza estonteante, mas por trás de sua aparência angelical, esconde uma alma atormentada. A convivência entre Nica e Rigel, marcada por um passado comum de dor, se apresenta como um desafio, no qual amor e ódio se confundem. Juntos, eles encarnam a própria essência do fabricante de lágrimas, enfrentando a verdade e as emoções que tanto tentaram esconder.

A recepção de "O Fabricante de Lágrimas" foi esmagadoramente positiva, com muitos elogiando a forma como o filme aborda temas complexos como adoção, trauma e a busca pelo amor verdadeiro. A atuação magistral, especialmente dos jovens protagonistas, foi um dos pontos altos, imergindo os espectadores numa jornada emocional inesquecível.

"O Fabricante de Lágrimas" não é apenas um filme; é um fenômeno que convida à reflexão sobre os sentimentos mais profundos que nos tornam humanos.

O Fabricante de Lágrimas está disponível na Netflix e lidera o ranking dos filmes mais assistidos nessa semana.

Assista ao trailer do filme "O Fabricante de Lágrimas"