Em uma quarta-feira como outra qualquer, a Netflix surpreende seu público com o lançamento de "Antracite", uma série que promete mudar o cenário atual das produções audiovisuais com uma trama recheada de suspense, mistério e reviravoltas inesperadas. Ambientada na pitoresca, porém inquietante paisagem dos Alpes, a série mergulha na história obscura de um suicídio em massa que chocou o mundo em 1994.

Trinta anos após o terrível evento que dominou as manchetes e aterrorizou os moradores de um tranquilo vilarejo alpino, a paz é novamente abalada. Desta vez, a causa é o assassinato de uma mulher, perpetrado seguindo os rituais da seita que cometeu o suicídio coletivo décadas atrás. Esse novo crime desperta velhos fantasmas e coloca a comunidade local em um estado de alerta e desconfiança.

No centro da trama, está Jaro Gatsi, um jovem com um passado criminoso que busca redenção e um novo começo nas serras. Sua busca por uma vida melhor, no entanto, é abruptamente interrompida quando se torna o principal suspeito do crime. Desesperado para limpar seu nome, Jaro encontra ajuda em uma aliada improvável: Ida, uma jovem inteligente, excêntrica e aficionada por tecnologia, que está à procura de seu pai desaparecido.

À medida que Jaro e Ida mergulham mais profundamente no mistério, eles descobrem que sua ligação com o caso não é uma mera coincidência. Os dois se veem enredados em uma teia de segredos e revelações que os força a confrontar os fantasmas do passado. Juntos, eles precisam desvendar os mistérios que cercam a seita e o suicídio em massa para encontrar as respostas que procuram.

"Antracite" é uma viagem intensa e emocionante ao coração das trevas humanas, explorando temas como redenção, o poder da verdade e a busca incessante por justiça. Prepare-se para ser capturado pelo mistério de "Antracite" e embarque nesta jornada sombria e reveladora.

A série "Antracite" estará disponível na Netflix nessa quarta-feira, 10 de abril.

Assista ao trailer de Antracite.