Você já se pegou procurando por aquela série que faz seu coração bater mais rápido a cada episódio? Se você é fã de tramas que deixam um arrepio na espinha e fazem você olhar duas vezes para os cantos escuros do seu quarto à noite, então você está no lugar certo. Neste post, o Oficina da Net te indica duas séries que acabam de chegar no catálogo da Netflix e que prometem elevar seu nível de adrenalina e manter você à beira do sofá. Prepare-se para mergulhar em mundos onde o suspense e o sobrenatural se entrelaçam de forma magistral, fazendo com que cada episódio seja uma nova jornada pelo desconhecido. Pegue sua pipoca, acenda as luzes (se você tiver coragem de deixá-las apagadas) e venha descobrir quais séries têm o poder de transformar suas noites tranquilas em verdadeiras aventuras.

Parasyte: The Grey (2024)

Parasyte: The Grey (2024)
Parasyte: The Grey (2024)

"Parasyte: The Grey" é uma adaptação live-action baseada no mangá "Parasyte", de Hitoshi Iwaaki. Ambientada em um cenário distópico, a trama da série coreana gira em torno da luta da humanidade contra parasitas que invadem os corpos humanos como um meio de reprodução e dominação global. Jeon So-nee interpreta Su-in, que descobre abrigar um desses parasitas dentro de si. Enquanto isso, uma equipe conhecida como Team Grey se esforça para neutralizar essa ameaça antes que ela possa destruir o planeta.

Antracite (2024)

Antracite (2024)
Antracite (2024)

Em 1994, a chocante notícia de um suicídio coletivo em uma seita localizada em um pequeno vilarejo alpino capturou a atenção mundial... Três décadas mais tarde, o assassinato de uma mulher, executado segundo os rituais dessa enigmática seita, volta a perturbar a tranquilidade dos habitantes da região.

Jaro Gatsi, um jovem com um histórico de delitos, que se mudou para as montanhas buscando uma nova vida, é rapidamente considerado o principal suspeito desse crime.

Enfrentando acusações pelo assassinato e empenhado em limpar seu nome, ele encontra apoio na figura inusitada de Ida, uma jovem inteligente, excêntrica e aficionada por cultura geek, que está à procura de seu pai desaparecido.

Logo, a dupla descobre que seu envolvimento no caso não é fruto do acaso e que, para desvendar o mistério, precisam mergulhar nos segredos esquecidos pelo tempo.