Você já vasculhou o catálogo da Netflix procurando algo novo para assistir e acabou passando por cima de algumas joias escondidas? Se sim, você não está sozinho. Muitos filmes acabam passando despercebidos no catálogo, e "Soldados do Gelo" de 2013 é um filme que se encontra no streaming e não pode ficar de fora da sua lista. Este filme, que mistura ação, ciência e suspense, é uma aventura empolgante do começo ao fim, e aqui estão algumas razões pelas quais você não pode deixar de conferir.

"Soldados do Gelo" (originalmente "Ice Soldiers"), dirigido por Sturla Gunnarsson, nos conta a história fascinante de um cientista que descobre três geneticamente modificados soldados russos congelados no solo canadense durante a Guerra Fria. Ao serem descongelados, esses super soldados retomam sua missão mortal, e cabe a um grupo de valentes, liderados pelo protagonista Malraux (interpretado por Dominic Purcell), detê-los antes que seja tarde demais.

Além de Dominic Purcell, conhecido por seu papel em "Prison Break", o filme conta com atuações de Adam Beach e Michael Ironside, que trazem uma profundidade incrível a seus personagens.

Embora tenha sido lançado em 2013, a narrativa que explora experimentos militares secretos e tensões geopolíticas é surpreendentemente atual.

As sequências de luta e as cenas de ação são coreografadas com precisão, mantendo você na beira do assento do início ao fim. Filmado nas vastas e geladas paisagens canadenses, o filme oferece um pano de fundo visualmente impressionante que serve como um personagem em si.

"Soldados do Gelo" é perfeito para fãs de filmes de ação e suspense, bem como para aqueles que gostam de histórias sobre conspirações militares e ciência ficcional. É também uma ótima escolha para quem aprecia filmes que exploram aspectos históricos de maneira única e intrigante.

Então, da próxima vez que você estiver navegando pela Netflix em busca de algo para assistir, dê uma chance a "Soldados do Gelo". Este thriller cheio de adrenalina é mais do que apenas um passatempo, é uma experiência que você não vai querer perder. Não deixe este filmaço escondido passar batido!

Soldados do Gelo (2013), Sturla Gunnarsson

Soldados do Gelo (2013), Sturla Gunnarsson
Soldados do Gelo (2013), Sturla Gunnarsson

"Soldados do Gelo" (originalmente Ice Soldiers) é um filme de ação e ficção científica canadense dirigido por Sturla Gunnarsson. A história se desenrola no deserto ártico canadense, onde são descobertos três geneticamente modificados soldados soviéticos da Guerra Fria congelados no gelo. Estes super-soldados foram especialmente projetados para operar em condições extremas e são despertados inadvertidamente por uma equipe de cientistas liderada por Malraux, um brilhante e obsessivo geneticista.

O filme segue Malraux enquanto ele tenta controlar e entender os soldados, que estão programados para completar uma missão secreta da era da Guerra Fria, potencialmente devastadora. À medida que os soldados começam a executar seu programado plano de ataque, Malraux e sua equipe devem detê-los a todo custo. A trama é intensificada com cenas de lutas intensas, dilemas morais e uma corrida contra o tempo para evitar uma catástrofe global.

Soldados do Gelo explora temas de manipulação genética, o legado duradouro da Guerra Fria e a ética da ciência militar, tudo ambientado no vasto e implacável cenário ártico.