Preparados para uma semana repleta de emoções? A Netflix é o lar das melhores histórias e nessa semana, traz mais histórias imperdíveis no catálogo. Não há melhor que a expectativa de explorar novos mundos, mergulhar em enredos envolventes e desvendar mistérios intrigantes, tudo isso sem sair do conforto do seu lar e conferindo novidades, não é mesmo!?

Nessa quarta, a Netflix trouxe mais dois lançamentos de tirar o fôlego. Não perca a oportunidade de se perder em histórias envolventes, explorar novos universos e desfrutar de momentos inesquecíveis assistindo essas novidades na Netflix. São 2 lançamentos que acabam de chegar no streaming e são as escolhas perfeitas para essa quarta, 10 de abril. Pega o controle!

2 lançamentos da Netflix imperdíveis nessa semana

O Sequestro do Voo 601 (2024)

O Sequestro do Voo 601 (2024)
O Sequestro do Voo 601 (2024)

Dois rebeldes armados capturam o voo 601, exigindo do governo colombiano a libertação de 50 detentos por motivos políticos e um resgate financeiro, sob a ameaça de detonar a aeronave. Com a recusa dos líderes em ceder, os sequestradores intensificam a situação ao disparar contra um refém a cada hora e redirecionam o voo através da América Latina.

Paralelamente, o comandante e dois colaboradores da tripulação elaboram um plano para ludibriar os capturadores e dialogar com autoridades locais. Enfrentando um clima de pavor constante, a equipe de bordo se esforça para garantir o retorno seguro dos passageiros. Este thriller de suspense, inspirado em acontecimentos verídicos de 30 de maio de 1973, mantém o espectador à beira do assento.

Antracite (2024)

Antracite (2024)
Antracite (2024)

Em 1994, a chocante notícia de um suicídio coletivo em uma seita localizada em um pequeno vilarejo alpino capturou a atenção mundial... Três décadas mais tarde, o assassinato de uma mulher, executado segundo os rituais dessa enigmática seita, volta a perturbar a tranquilidade dos habitantes da região.

Jaro Gatsi, um jovem com um histórico de delitos, que se mudou para as montanhas buscando uma nova vida, é rapidamente considerado o principal suspeito desse crime.

Enfrentando acusações pelo assassinato e empenhado em limpar seu nome, ele encontra apoio na figura inusitada de Ida, uma jovem inteligente, excêntrica e aficionada por cultura geek, que está à procura de seu pai desaparecido.

Logo, a dupla descobre que seu envolvimento no caso não é fruto do acaso e que, para desvendar o mistério, precisam mergulhar nos segredos esquecidos pelo tempo.