Neste final de semana, a Netflix conta com dois filmes em seu catálogo que você não pode perder se deseja assistir os últimos lançamentos na Netflix. Esses dois filmes não saem do TOP 10 desde a chegada no streaming. Então, com o final de semana batendo na porta, nada melhor do que conferir as novidades da plataforma, não é mesmo? A produçao que lidera a lista é do gênero de drama romântico, logo em seguida, vem uma produção brasileira com Lucas Lucco e Carla Diaz. Então, a escolha é sua, qual dessas duas pérolas na Netflix você vai assistir nesse final de semana. Pega o controle e já coloca na sua programação na Netflix!

O Fabricante de Lágrimas (2024), Alessandro Genovesi

Dentro das paredes do orfanato onde Nica cresceu, havia uma antiga lenda sobre o fabricante de lágrimas, um artesão enigmático responsável por todos os medos e angústias que afligem os corações humanos. Agora, aos 17 anos, Nica se prepara para deixar para trás esses contos fantásticos, pois seu maior desejo está prestes a se realizar: o Sr. e a Sra. Milligan estão começando o processo de adoção para dar a ela a família que tanto almeja.

No entanto, Nica não está sozinha nessa jornada. Junto com ela, Rigel, um órfão inquieto e enigmático, é também retirado do orfanato, sendo a última pessoa no mundo que Nica gostaria de chamar de irmão. Apesar de Rigel ser perspicaz, talentoso no piano e possuir uma beleza encantadora, sua aparência angelical esconde uma natureza sombria.

Embora Nica e Rigel compartilhem um passado marcado por dores e dificuldades, viver sob o mesmo teto parece uma tarefa impossível. No entanto, bondade e raiva são maneiras diferentes de lidar com o sofrimento e de esconder emoções avassaladoras. Assim, eles se tornam, um para o outro, o fabricante de lágrimas da antiga lenda. Diante dessa figura mítica, não se pode dissimular, e ambos terão que encontrar a coragem necessária para aceitar essa força irresistível que os atrai: o amor.

Rodeio Rock (2024), Marcelo Antunez

Rodeio Rock (2024), Marcelo Antunez
Rodeio Rock (2024), Marcelo Antunez

"Rodeio Rock" é uma encantadora comédia romântica do cinema brasileiro que narra a jornada de dois músicos visualmente idênticos, interpretados por Lucas Lucco, porém opostos em essência: Hero, um roqueiro cheio de talento mas pouco celebrado, e Sandro, o astro sertanejo mais conhecido e controverso do país. Uma inesperada cirurgia coloca o sertanejo em coma, proporcionando ao roqueiro a inusitada oportunidade de assumir sua identidade e liderar uma extensa turnê nacional.

Contudo, o que parecia ser uma aventura promissora toma um rumo complicado quando Hero se encanta por Lulli (interpretada por Carla Diaz), a ex-namorada de Sandro, fazendo com que ele seja confrontado com uma difícil escolha entre o brilho da fama e a fidelidade aos seus valores.