Netflix tem uma série intrigante e desafiadora. "O Problema dos 3 Corpos" é uma das mais recentes adições no catálogo da plataforma, que mistura ficção científica e mistério de maneira única. Esta série é baseada em uma premissa fascinante que desdobra uma história complexa, estendendo-se desde a China dos anos 1960 até os dias atuais, onde as leis da natureza começam a se desfazer. A série é a mais assistida no momento na Netflix.

Sinopse de "O Problema dos 3 Corpos"

A série é centrada em uma jovem na China dos anos 1960, cuja decisão fatídica ecoa através do espaço e do tempo, influenciando eventos até os dias de hoje. À medida que o mundo ao redor começa a desafiar as leis naturais conhecidas, um grupo de cientistas excepcionais se une a um detetive fora do comum. Juntos, eles enfrentam o que pode ser a maior ameaça à existência humana já conhecida.

Elenco Estelar e Equipe de Produção

O Problema dos 3 Corpos é a série mais assistid ano momento na Netflix.
O Problema dos 3 Corpos é a série mais assistid ano momento na Netflix.

"O Problema dos 3 Corpos" apresenta um elenco impressionante, incluindo Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, entre outros talentos, sob a direção de nomes renomados como Derek Tsang e Andrew Stanton. A equipe de produção reúne figuras ilustres da indústria, como David Benioff e D.B. Weiss de "Game of Thrones", Alexander Woo, e os produtores executivos Brad Pitt, Jeremy Kleiner, Dede Gardner pela Plan B Entertainment, destacando-se pela sua expertise em trazer narrativas complexas e envolventes para as telas.

Por Que Assistir?

Além de sua história cativante e elenco estrelado, "O Problema dos 3 Corpos" se destaca por sua habilidade em entrelaçar ciência, filosofia e a eterna questão sobre o nosso lugar no universo. Esta série é um convite para os espectadores embarcarem em uma viagem que não apenas entretem mas também desafia e expande a mente.

Assista ao trailer de "O Problema dos 3 Corpos"