Você está em busca daquela emoção inigualável que faz seu coração bater mais rápido, mesmo enquanto você está confortavelmente acomodado no seu sofá? Quer sentir aquela descarga de adrenalina, como se estivesse no meio de uma aventura eletrizante, sem precisar arriscar-se em perigos reais? Para os amantes de histórias repletas de ação, que transformam cada segundo em um momento de tensão e excitação, temos uma seleção imperdível. O Oficina da Net, pensando exatamente em você, que deseja explorar narrativas onde a ação é incessante, e cada cena supera a anterior em termos de suspense e desafios, traz uma recomendação especial: três filmes disponíveis na Netflix que prometem ser o combustível ideal para turbinar sua imaginação e elevar sua pulsação ao extremo.

Está preparado para embarcar em jornadas incríveis, que te levarão por caminhos de perseguições alucinantes, duelos de tirar o fôlego e reviravoltas que manterão você na beira do assento? Então, não perca mais tempo! Pegue seu controle, aconchegue-se no melhor lugar da casa e prepare-se para ser transportado para mundos onde a adrenalina e a ação são as verdadeiras protagonistas. Vem comigo nessa aventura!

Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand

Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand
Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand

Um comandante genial, embora temerário, junto com sua equipe de pilotos de elite, encara desafios e batalha contra seus demônios pessoais ao se reunirem para uma tarefa fatal. Sob a liderança do impetuoso Patty (Hrithik Roshan) e a orientação do veterano Rocky (Anil Kapoor), o esquadrão Air Dragons é posto à prova diante de um ataque terrorista em Kashmir, tendo que demonstrar coragem inabalável para proteger seu país.

24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen

24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen
24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen

Um investigador particular, com apenas um dia de vida restante, persegue uma série de pistas confusas para resolver o mistério do desaparecimento de uma amiga de longa data da infância. Este filme foi premiado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado no Festival de Cinema Indonésio de 2023.

Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson

Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson
Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson

"Anna: O Perigo Tem Nome" é um filme de ação e suspense que se desenrola em torno de Anna Poliatova, interpretada por Sasha Luss, uma mulher de beleza estonteante que esconde um segredo que a fará a mais nova e temida assassina do governo. Sob a superfície de modelo internacional, Anna usa suas habilidades únicas e uma mente astuta para se tornar uma das assassinas mais habilidosas e temidas do mundo. Dirigido por Luc Besson, conhecido por seus trabalhos em filmes de ação e ficção científica como "O Quinto Elemento" e "Lucy", o filme explora temas de poder, manipulação e sobrevivência em um mundo onde nada é o que parece. Com cenas de ação de tirar o fôlego e uma narrativa cheia de reviravoltas.