Com a Páscoa chegando, nada melhor do que entrar no clima com um bom filme que misture diversão, aventura e aquele toque especial que só esta época do ano traz. E adivinha? A Netflix tem exatamente o que você precisa para fazer seu feriado ainda mais especial. Seja para assistir sozinho, com amigos ou em família, prepare a pipoca, acomode-se no sofá e deixe-se envolver pelo espírito pascal através da magia do cinema.

Neste post, o Oficina da Net traz uma sugestão imperdível de filme que promete risadas, emoção e, claro, muito chocolate - pelo menos em espírito. Descubra qual é o filme que está entre o TOP 10 da semana na Netflix nessa semana e que vai tornar sua Páscoa ainda mais doce e divertida!

Pedro Coelho 2: O Fugitivo" é uma sequência encantadora e vibrante do filme de sucesso que trouxe o amado personagem literário de Beatrix Potter à vida. Nesta continuação, dirigida por Will Gluck, Pedro (com voz de James Corden) se aventura fora do jardim para se encontrar em uma jornada cheia de perigos e descobertas. O filme expande o mundo de Pedro, introduzindo uma série de novos personagens coloridos, enquanto também traz de volta os favoritos dos fãs, incluindo Bea (Rose Byrne), Thomas McGregor (Domhnall Gleeson) e a adorável turma de animais.

Com sua mistura característica de comédia slapstick, momentos emocionais sinceros e uma trilha sonora cativante, "Pedro Coelho 2" promete ser uma aventura para todas as idades, explorando temas de identidade, família e o verdadeiro significado do lar.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo (2021)

Em "Pedro Coelho 2: O Fugitivo", a saga do carismático e travesso coelho Pedro continua, trazendo novas aventuras que misturam humor, emoção e a eterna luta pelo senso de liberdade. Após os eventos do primeiro filme, Pedro Coelho se sente incompreendido e subestimado em sua própria família, levando-o a sair do jardim seguro dos McGregor para explorar o mundo além. Nas ruas da cidade grande, Pedro encontra não apenas a emoção da aventura desenfreada, mas também um novo conjunto de desafios que testam sua astúcia e coragem. Enquanto tenta fazer um nome para si mesmo, ele acaba colocando em risco aqueles que ama, forçando Pedro a escolher entre sua recém-descoberta liberdade selvagem e os laços familiares que ele tentou deixar para trás.