O que seria de nós sem essa caixinha mágica de entretenimento, não é mesmo? Sempre tem algo novo pipocando, seja uma série dramática que nos faz chorar rios, uma comédia para descontrair ou aqueles thrillers que nos deixam na beira do sofá. Mas, com tantas opções, às vezes fica até difícil escolher o que assistir. Pensando nisso, decidimos dar uma mãozinha e trazer para você as 3 séries que estão fazendo o maior sucesso na Netflix nesta semana. Prepare a pipoca, afofe as almofadas que o Oficina da Net traz quais são as preciosidades que estão conquistando corações e mentes pelo mundo afora!

O Problema dos 3 Corpos (2024)

O Problema dos 3 Corpos (2024)
O Problema dos 3 Corpos (2024)

A escolha dramática de uma jovem na China da década de 1960 tem ecos que se estendem pelo espaço-tempo até o presente. Enquanto testemunham o colapso das leis naturais, um coletivo de cientistas notáveis e um detetive fora do comum se mobilizam contra a ameaça mais significativa já enfrentada. O elenco, listado por sobrenome em ordem alfabética, inclui Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

A série é criada, produzida e escrita por David Benioff e D.B. Weiss, conhecidos por "Game of Thrones", e Alexander Woo, conhecido por "The Terror: Infamy" e "True Blood". Bernadette Caulfield, também de "Game of Thrones" e "Arquivo X", é produtora executiva. Rian Johnson, de "Entre Facas e Segredos" e "Star Wars: Os Últimos Jedi", Ram Bergman e Nena Rodrigue, pela T-Street, são produtores executivos.

Rainha das Lágrimas (2024)

Rainha das Lágrimas (2024)
Rainha das Lágrimas (2024)

Em "Rainha das Lágrimas", acompanhamos a jornada de um poderoso casal através de altos e baixos em seu casamento. No centro dessa trama emocionante, encontramos Hyun-woo (interpretado por Kim Soo-hyun), diretor de uma próspera cadeia de supermercados, e Hae-in (vivida por Kim Ji-won), a herdeira de um colossal império de lojas de departamento. Unidos por um amor avassalador na juventude, eles selam a união rapidamente. À medida que o tempo avança, enfrentam uma grave crise conjugal. Porém, mesmo quando todas as esperanças parecem perdidas, o amor que compartilham se reacende, guiando-os na superação conjunta das adversidades.

A Batalha dos 100 (2023)

A Batalha dos 100 (2023)
A Batalha dos 100 (2023)

Neste reality de sobrevivência emocionante, 100 participantes com ótimo preparo físico competem para conquistar o almejado primeiro lugar. Sobrevive quem está na melhor forma. Cem pessoas de diferentes estilos de vida participam da competição.