A Max anuncia a estreia de sua mais recente série documental, "Massacre dos Mórmons", para o dia 11 de abril. A série é uma produção da Pacha Films para a Warner Bros. Discovery, que promete trazer luz sobre um dos eventos mais trágicos e chocantes dos últimos tempos no México: o assassinato brutal de nove integrantes da comunidade mórmon, incluindo mulheres e crianças, em uma emboscada ocorrida em 2019.

Dirigida por Luis del Valle, Angus Macqueen, Guillermo Galdós, com produção de Luciano Gorriti e supervisão de Steven Grandison e Paul Wilmshurst, esta minissérie de quatro episódios oferece uma análise profunda do crime ocorrido entre os estados de Sonora e Chihuahua. Este incidente, além de ser um dos piores da última década no México, gerou uma onda de choque em toda a sociedade, atraindo a atenção internacional tanto da mídia quanto da política.

Massacre dos Mórmons estreia na Max no dia 11 de abril.
Massacre dos Mórmons estreia na Max no dia 11 de abril.

Cinco anos após o crime, a investigação ainda está em curso, com a série documental buscando respostas para perguntas fundamentais: Quem são os verdadeiros autores do massacre e quais foram seus motivos? Através de depoimentos de sobreviventes, familiares das vítimas e autoridades locais, a série se aprofunda nas dinâmicas e nas consequências desse trágico evento.

Os espectadores terão acesso a filmagens exclusivas, fornecendo uma visão detalhada da investigação e uma reconstrução cronológica dos eventos, para compreender a história por trás do massacre, as vítimas, os sobreviventes e a comunidade afetada.

‘Massacre dos Mórmons’ promete ser uma série impactante e esclarecedora, não perca sua estreia na Max no próximo 11 de abril.