Os serviços de streaming continuam recebendo novidades. Plataformas como Netflix, Disney+, Apple TV+ e Prime Video estão entre as contempladas desta semana. Se você é assinante de qualquer um desses serviços, fique atento aos lançamentos desta semana. Entre os destaques, o Prime Video lançou uma releitura do clássico Matador de Aluguel e o filme está no Top 1 no Brasil.

Matador de Aluguel

Matador de Aluguel
Matador de Aluguel

Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80 o ex lutador de UFC Dalton (Jake Gyllenhaal) aceita um trabalho como segurança em uma taberna em Florida Keys, apenas para perceber que este não é o paraíso que parecia ser.

Pobres Criaturas

Pobres Criaturas
Pobres Criaturas

A fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

  • Onde assistir: disponível no Star+

Anatomia de Uma Queda

Anatomia de Uma Queda
Anatomia de Uma Queda

Sandra vive isolada nos Alpes Franceses com seu marido Samuel e o filho. Quando Samuel é encontrado morto, Sandra se torna a principal suspeita por assassinato. O julgamento se transforma em uma jornada psicológica pela conturbada relação do casal.

Shirley para Presidente

Shirley para Presidente
Shirley para Presidente

Em 1972, Shirley Chisholm se apresenta como candidata à presidência dos EUA pelo Partido Democrata, depois de se tornar a primeira congressista negra do país.

  • Onde assistir: disponível na Netflix

Informante

Informante
Informante

Com Mel Gibson. Dois agentes de narcóticos buscam um assassino de policiais durante uma epidemia de crack. Na esperança de obter pistas, um deles envolve um informante em um esquema mortal.

Dogman

Dogman
Dogman

Douglas, um homem marcado pela vida e abusado na infância por seu pai, encontra sua salvação por meio do amor de seus cães. Enquanto busca se libertar dos traumas, ele descobre o amor e o teatro, mas também a injustiça do mundo humano.

Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo

Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo
Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo

Uma nova aventura cheia de mistério com o Gato Galactico! Roni ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos, ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.

A Maldição do Queen Marry

A Maldição do Queen Marry
A Maldição do Queen Marry

Quando um casal embarca em um navio com seu filho, eles desencadeiam uma série de eventos que entrelaçam sua família com o passado sombrio do navio. À medida que o terror se desenrola, fica claro que a única saída para eles é ir ainda mais fundo.

Antes de você ir...

Além dos lançamentos desta semana no streaming, você pode gostar de outro artigo com todas as novidades que vão chegar na Netflix até o fim de março. Também temos uma lista completa com todos os filmes que ainda vão ser lançados em 2024.