Já não sabe mais o que assistir no catálogo da Netflix? Que tal conferir estes três filmes que chegaram a pouco na Netflix e que estão entre os TOP 10 dessa semana. O primeiro indicado é um filme de ação e aventura que está ocupando a 4ª posição entre os 10 filmes mais assistidos nessa semana na NETFLIX e traz uma história de vingança. Já o segundo indicado é um drama romântico que promete balançar o seu coração e dar um nó na sua cabeça, pois traz passado e presente em um caso de amor, ocupa a 2ª posição no TOP 10 dessa semana.

Já o terceiro indicado nessa semana, é uma comédia de fim de noite para você se dirvertir. Ocupando a 6ª posição no TOP 10. Confira mais detalhes sobre cada um deles abaixo. Boa escolha!

3 filmes novos no catálogo da Netflix

1. Bartkowiak

O filme Polonês de ação e aventura é lançamento da netflix e chegou a pouco no catálogo. Bartkowiak traz um lutador de MMA, Tomek (Józef Pawlowski), que assume a casa noturna da família, logo após a morte do irmão em um acidente de carro. Ao mesmo tempo em que ele lida com os próprios problemas também busca vingança pela morte do irmão.

Assista aqui > Bartkowiak

2. A Última Cartada de Amor

A Última Cartada de Amor é um drama romântico que acompanha a jovem Jennifer Stirling (Shailene Woodley), nos anos 60 em Londres, após acordar completamente sem memória. Logo depois, descobre que estava disposta a arriscar o seu casamento, isso porque havia escrito várias cartas de amor para um amante chamado Anthony O’Hare (Callum Turner). O filme mistura o passado e o presente quando a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), 40 anos depois, encontra as mesmas cartas e decide resolver os mistérios de um romance secreto, e quem sabe, se apaixonar também.

Assista aqui > A Última Cartada de Amor

A Última Cartada de Amor
A Última Cartada de Amor

3. Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai! é uma comédia de fim de noite de 2018, mas que chegou a poucos dias ao catálogo do streaming. Para conseguir um emprego, Teddy interpretado por Kevin Hart, precisa continuar os estudos e concluir o Ensino Médio e isso faz com que enfrente uma professora linha-dura e um diretor vingativo.

Assista aqui > Operação Supletivo: Agora Vai!

Operação Supletivo: Agora Vai!
Operação Supletivo: Agora Vai!