Filmes são sempre boas opções para incluir na programação da nossa semana. São diversos filmes disponíveis no catálogo da Netflix e, se você também é daqueles que gosta de assistir um filme no tempo livre, são duas dicas bem legais para ver na Netflix ainda essa semana.

O primeiro listado aqui é Kingdom: Ashin of the North trazendo uma história de vingança, um filme coreano baseado em obras de época. Já a segunda indicação é um filme alemão de ação e aventura Céu Vermelho - Sangue. Vale ressaltar que os dois filmes indicados são lançamentos 2021 no catálogo da Netflix.

2 Filmes para assistir nesse início de semana na Netflix

1. Kingdom: Ashin of the North

Neste episódio especial de Kingdom: Ashim of the North, temos a história de uma mulher que descobre quem foram os responsáveis pela tragédia que aconteceu com a sua tribo e também sua família quando era ainda criança. Já adulta descobre a traição e a vingança é inevitável.

No início do filme já temos pistas do desenrolar da trama, quando um animal se alimenta de uma florzinha e tem efeitos inesperados, mostrando a origem de uma infecção.

O longa é um episódio especial para demonstrar a origem da epidemia da série "Kingdom". Então, sendo assim, o filme abre caminho para entender os acontecimentos ao longo dos episódios da série que já conta com duas temporadas disponíveis na Netflix.

Assista aqui > Kingdom: Ashin of the North

Kingdom: Ashin of the North
Kingdom: Ashin of the North

2. Céu Vermelho - Sangue

Mais um lançamento 2021 da Netflix, o filme de ação e aventura com uma dose de terror "Céu Vermelho - Sangue" mistura o mundo sobrenatural com sequestro de avião. O longa acompanha uma mulher com uma doença misteriosa que se vê obrigada a intervir quando percebe que um grupo de terrorrista quer sequestrar o avião. Com isso, acaba por revelar um segredo terrível que liberta o que sempre lutou para esconder e para proteger o filho. Temos aqui um terror com vampiro.

Céu Vermelho-Sangue chegou a pouco no catálogo e está sendo bastante elogiado nas redes sociais pelos usuários da plataforma. Você não vai perder essas dicas, não é mesmo? Se programe e assista ainda nessa semana.

Assista aqui > Céu Vermelho - Sangue

Céu Vermelho - Sangue
Céu Vermelho - Sangue

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos!