Com as crianças tendo que ficar mais tempo dentro de casa em razão da pandemia de coronavírus que continua em 2021, os adultos estão tendo que encontrar atividades com essa galerinha, porque convenhamos que esses jovenzinhos tem uma energia e tanto, não é mesmo? E se você tem crianças em casa, sabe que o convívio com demais crianças para brincar e interagir no momento está um pouco complicado pelo alto índice de propagação do vírus e o baixo número de aplicação de vacinas.

Então, pensando em atividades para o final de semana, um filme é uma ótima ideia, faz as crianças viajarem por um mundo divertido e criativo com histórias que as distraem da atual situação que passamos, com tantas incertezas e desafios. Pensando nisso, o Oficina da Net selecionou 3 filmes que são ótimas opções para assistir com as crianças neste final de semana na Netflix. Além disso, os filmes são novos pelo catálogo, então vale conferir!

3 Filmes novos para assistir com as crianças neste final de semana na Netflix

1. Cada um na sua casa

Os Boov estão em busca de um novo planeta para chamar de lar e assim o planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres. Eles convivem muito bem com os humanos, talvez porque ele não saibam da sua existência. Certo dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra um alien, o Oh (Jim Parsons). Ele foi banido do grupo pelas inúmeras trapalhadas causadas por ele. Os dois se tornam amigos e tem muito a aprender sobre galáxias.

Cada um na sua casa
Cada um na sua casa

2. O Ritmo da Selva: O Filme

Nesta animação para toda a família, um alien cai na Terra, em meio a selva, onde se depara com animais falantes que querem ajudá-lo a retornar para casa, e de quebra, ajudar a salvar o mundo. O Ritmo da Selva traz ensinamentos sobre amizade e muita diversão.

O Ritmo da Selva: O Filme
O Ritmo da Selva: O Filme

Veja também: 63 melhores filmes novos para assistir na Netflix em 2021

3. Os Pinguins de Madagascar - O Filme

O time dos pinguins espiões acabam por ser capturados em uma missão para presentear o integrante mais novo da tropa em seu aniversário, o Recruta. Ele se dão mal e caem nas mãos do super vilão Dr. Otavius Brine, o qual já no passado se encrencaram. Agora para impedir que ele domine o mundo, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta unem forças com a agência de espionagem Vento do Norte. Ao mesmo tempo o pinguim Recruta tenta demonstrar sua importância como agente especial ao time.

Os Pinguins de Madagascar
Os Pinguins de Madagascar - O Filme

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos e mais crianças vão se divertir neste final de semana com os filmes da Netflix!