A Netflix tem filmes novos todas as semanas, temos um conteúdo bem diversificado por lá, para todos os gostos! E se você é assinante do streaming e procura por algo legal em filmes para assistir nessa semana, trago algumas indicações para você! Temos sugestões de mistério, ação e aventura, suspense baseado em livro e drama baseado na vida real, basta escolher!

Organize o seu tempo para assistir a estas novidades do catálogo! São quatro filmes que chegaram a pouco na Netflix e que você pode gostar! Agora veja mais detalhes sobre cada um dos indicados para este início de semana!

4 Filmes para assistir nesse início de semana na NETFLIX

1. Eu Sou Todas as Meninas

O filme sul-africano Eu Sou Todas as Meninas é baseado em fatos reais, dirigido por Donovan Marsh e escrito por Wayne Fitzjohn e Marcell Greeff. Entre o elenco temos Deon Lotz, Erica Wessels e Masasa Mbangeni.

O longa segue a detetive Jodie Snyman (Erica Wessels) que acaba por formar um vínculo com uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças.

Assista aqui > Eu Sou Todas as Meninas

Eu Sou Todas as Meninas
Eu Sou Todas as Meninas

2. Highlander - O Guerreiro Imortal

O clássico de fantasia de ação, Highlander, conta a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert). O filme de 1986 é dirigido por Russell Mulcahy. O imortal guerreiro escocês do século XVI Connor MacLeod foi doutrinado pelo imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) de dois mil anos de idade. Os imortais lutam e um prêmio será dado ao útimo que restar.

Assista aqui > Highlander- O Guerreiro Imortal

Highlander
Highlander

3. O Mistério da Casa Assombrada

Em O Mistério da Casa Assombrada, uma família acostumada com a rotina de cidade grande, se muda para uma cidade do interior, bastante isolada. Certo dia, os irmãos Hendrik e Eddi e seus novos amigos escutam barulhos estranhos perto de casa. Agora, eles tentam resolver os mistérios da nova morada, desconfiam que ela seja assombrada.

Assista aqui > O Mistério da Casa Assombrada

O Mistério da Casa Assombrada
O Mistério da Casa Assombrada

4. 100 Metros

Em 100 Metros temos história de superação. O filme acompanha a história de um executivo de uma empresa de publicidade Ramón (Dani Rovira), que descobre ter esclerose múltipla. Ao mesmo tempo em que encara as dificuldades impostas pela doença, além da não aceitação da sua condição, ele encara um desafio.

Ahh... os desafios, eu diria que muitos nos movem, e é isso que acontece aqui. A meta de Ramón é participar da prova de Ironman. Manolo (Karra Elajalde) é o seu insuportável sogro e também técnico. Os desafios são grandes, tanto no tratamento da doença como na preparação para a prova. O filme ressalta a impotância da autoconfiança.

Assista aqui > 100 Metros

100 Metros
100 Metros

Compartilhe essas dicas com seus amigos!