Suburra: Sangue em Roma é uma série italiana, desenvolvida por Michele Placido, Andrea Malaioli e Giuseppe Capotondi e estreou em 6 de outubro de 2017 em Netflix. A historias envolve de vários políticos, criminosos e também pessoas comuns que são envolvidos na vida criminosa da capital italiana, Roma. Os eventos narrados na série são inspirados na investigação de Mafia Capitale, através da qual foram reveladas as conexões entre a vida política romana e diversas associações criminosas. Na próxima sexta-feira, 30 de outubro, entra para o catálogo da Netflix a terceira e última temporada da série. Vamos recapitular um pouco o que já ocorreu até aqui.

1ª Temporada

A história narra a batalha entre rivais pelo domínio de um vilarejo nos arredores de Roma, a ser transformada em um paraíso de apostas e jogos de azar. No coração da trama estão três jovens com históricos, ambições e paixões completamente diferentes, que precisarão forçar uma aliança a fim de alcançarem seus objetivos.

2ª Temporada

Os eventos da segunda temporada se passam três meses após o desfecho do ano de estreia. A história, que mistura máfia, política e igreja, começa às vésperas da eleição do novo prefeito de Roma, corrida eleitoral que tem o vereador Amedeo Cinaglia, na disputa. Os três protagonistas, que até então estavam cada um no seu canto, voltaram a unir forças para acabar de vez com o mafioso Samurai. Aureliano lida com fantasmas do passado, assombrações do rastro de sangue que ele provocou. Já Gabrielle virou policial, seguindo os passos do pai, morto na primeira temporada. E Spadino assumiu as rédeas de sua família criminal.

O que esperar da 3ª Temporada?

Na temporada final, a batalha pelo domínio de Roma se torna ainda mais implacável com a chegada do Jubileu: a promessa de uma nova fonte de tráfico, dinheiro e poder. É ele que determinará quem vai governar a capital. Mas tudo tem seu preço, inclusive o trono de Roma. E, desta vez, o preço será alto.

A 3ª temporada de Suburra: Sangue em Roma estará disponível na próxima sexta-feira, 30 de outubro. Confira o trailer: