Filme com Adam Sandler é significado de muita risada, não é mesmo? E a Netflix sabe disso e busca lançar no mínimo um filme por ano estrelado por Sandler. A produção original Netflix, tem direção de Steven Brill com roteiro de Sandler e Tim Herlihy. A trama, mostra Hubie Dubois, personagem de Adam Sandler como um voluntário da comunidade que se vê no meio de um caso de assassinato na noite de Halloween. Apesar da devoção a sua cidade natal de Salem no estado de Massachussetts, Hubie é ridicularizado e zombado por crianças e adultos. Mas neste ano, algo realmente errado vai acontecer e cabe a Hubie salvar o Halloween.

O filme, que tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, 07 de outubro, é recomendado para maiores de 13 anos (PG-13) devido a "conteúdo e linguagem sugestivos e breves cenas de festa adolescente". Além de Sandler, o filme conta com um grande elenco, confere só: Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey Day, Melissa Villaseñor, Kym Whitley, Lavell Crawford, Betsy Sodaro, George Wallace e Blake Clark.

O trailer mostra um pouco mais da trama e dá uma boa ideia do que podemos esperar, confere só:

O Halloween do Hubie estará disponível na Netflix na próxima quarta-feira, 07 de outubro de 2020.

Sandler é sucesso na Netflix

No ano passado, 2019, outro filme estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, Mistério no Mediterrâneo, teve recorde de audiência na Netflix. Segundo a própria plataforma, o filme foi assistido por mais de 30 milhões de contas em apenas três dias. Na trama, Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.