Baseado nas histórias em quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernandez, The Old Guard, estreia sexta-feira, 10 de julho de 2020 na Netflix. A trama mistura passado e presente para contar a história de um grupo de imortais que, há séculos, usam seu dom para proteger a humanidade. E que também precisam lidar com as incertezas do futuro. O filme mostra que os imortais já lutaram nas Cruzadas, nas guerras napoleônicas e nas Primeira e Segunda guerras mundiais.

A criação de The Old Guard é resultado da parceria da Netflix com a Skydance, e o roteiro é assinado Rucka. Os atores que dão vida aos personagens, são Charlize Theron como Andy, KiKi Layne como Nile, Matthias Schoenaerts como Booker, Luca Marinelli como Nicky eMarwan Kenzari como Joe.

Confira também:

A sinopse

Um grupo de mercenários liderados por Andy detém o misterioso poder da imortalidade e luta há séculos em defesa do mundo mortal. Ao assumirem uma nova missão, suas habilidades extraordinárias são descobertas, e agora cabe a Andy e à recém-chegada Nile ajudar o grupo a impedir que seus poderes sejam replicados e comercializados.

The Old Guard é uma história cheia de adrenalina que mostra que viver para sempre é mais difícil do que se imagina.

Confira o trailer:

Conheça um pouco de Charlize Theron

Charlize Theron, 44 anos, é uma modelo, atriz e produtora do Estados Unidos, que já recebeu o Óscar de Melhor Atriz pela sua participação no filme Monster (2003). Sua carreira começou aos 16 anos como modelo em Milão, já com 18 anos se mudou para Nova Iorque, em busca de seguir com a carreira de modelo e frequentar a Joffrey Ballet School. Após uma lesão no joelho, Theron migrou para a área de atuação, aonde obteve muito sucesso, ganhando reconhecimento na mídia no final dos anos 1990 após o seu papel nos filmes Poderoso Joe, O Advogado do Diabo e Regras da Vida.

Charlize Theron
Charlize Theron